sexta-feira, 28 de agosto de 2020

CIENTISTA DO GOVERNO BRITÂNICO ADMITE QUE BLOQUEIO FOI UM ERRO: CURA FOI PIOR QUE A DOENÇA


 O especialista em doenças infecciosas e professor da Universidade de Edimburgo, Mark Woolhouse, membro do Scientific Pandemic Influenza Group on Behaviors que aconselha o governo do Reino Unido, disse no início de agosto que as medidas de isolamento social adotadas em decorrência da pandemia do vírus chinês foi um “erro monumental em escala global”, e que a cura foi pior que a doença.


De acordo Mark Woolhouse, o bloqueio foi uma medida de pânico e o país nunca mais deverá retornar a uma posição em que as crianças não possam brincar ou ir à escola.


Mark Woolhouse ainda afirmou que suspeita que mais pessoas estão sendo prejudicadas pelos efeitos colaterais do isolamento social, e que o mesmo está causando danos na educação, no acesso à saúde, economia e sociedade.


O professor de epidemiologia de doenças infecciosas disse que o governo deve agora se concentrar em aumentar os testes e se esforçar para desbloquear a sociedade com segurança, em vez de restringi-la ainda mais.


Com informações, Entertainment OverDose e Express

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TCE ALERTA GESTORES PÚBLICOS SOBRE OBRIGATORIEDADE DE RECADASTRAMENTO DE DADOS

O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA) emitiu ofício circular alertando os administradores e demais responsáveis po...