Na tarde da última sexta-feira (29), o soldado Frantiaiallo Gonçalves Pereira Silva, da Polícia Militar do Maranhão, foi assassinado a tiros em uma avenida movimentada de Teresina, no Piauí. O crime ocorreu em frente a uma loja de veículos, onde aguardava pela noiva.
De acordo com a polícia do Piauí, o policial que fazia parte do 6º Batalhão da Polícia Militar, do município de Chapadinha, foi abordado por três criminosos que efetuaram disparos contra ele, um dos tiros acertou em seu peito. A vítima não teve tempo de reação, já que a sua arma foi encontrada na cintura.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas quando o socorro chegou o soldado já estava sem vida.
Segundo a polícia do Piauí, a suspeita é de execução, já que nenhum pertence do policial foi levado pelos suspeitos. Foi encontrado no lugar do crime a arma e a motocicleta do soldado, entre outros objetos pessoais.
Ainda no mesmo dia do crime a polícia prendeu dois suspeitos de participação na execução do soldado. O primeiro foi preso no bairro São João, que fica a 300 metros do local onde ocorreu o crime e o outro nas proximidades da Avenida Miguel Rosa, na zona sul de Teresina.
A arma e o carro que foram utilizados no crime também foram localizados. A polícia segue investigando o caso para localizar ainda o terceiro envolvido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário