O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) transmite ao vivo uma ‘live’ do jornalista Oswaldo Eustáquio e do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, sobre um suposto golpe parlamentarista articulado pelo CongressoRoberto Jefferson revela detalhes da trama do golpe iminente de Rodrigo Maia contra Bolsonaro”, chama o título nas redes sociais.
“O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, autor da denúncia do Mensalão, vai trazer a rota do golpe parlamentarista operacionalizado por Rodrigo Maia. Parte do Congresso trabalha contra o país, contra Bolsonaro e a favor do establishment”, diz o texto com o anúncio da ‘live’ nas redes sociais.
Segundo os participantes na live, a trama envolveria os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ); do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP); e da OAB, Felipe Santa Cruz.
De acordo com Jefferson, os opositores do presidente já criaram um motivo para o impeachment de Bolsonaro.
A ex-senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) reagiu estranhando o fato de Bolsonaro assistir à entrevista de Roberto Jefferson, um condenado por corrupção. nacional.
Vejam só! Jair Bolsonaro assistindo a entrevista de um condenado por corrupção – Roberto Jefferson! Alguém sinceramente acredita que eles combatem a corrupção? Estranho”, disse a ex-parlamentar vermelha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário