A hipocrisia tem se tornado uma rotina e um dilema na Rede Globo. E com o passar do tempo existem consequências.
Em março teve início a quarentena, e juntamente com ela a campanha aberta da Globo contra o Governo Federal e favorável ao isolamento social. A emissora decidiu suspender suas telenovelas para que todos os profissionais envolvidos em suas produções também pudessem entrar na quarentena.
Entretanto, as consequências não tardaram a vir. Com a situação um tanto insustentável, a emissora decidiu mudar sua estratégia e doravante não irá pagar os seus atores durante o período de isolamento.
A fonte da informação é a coluna 'Radar', da revista Veja.
Ainda segundo a Veja, a situação causou tensão entre os artistas globais, pois os mesmos não querem reclamar para não ir para a ‘geladeira’ da emissora.
“Não houve rigorosamente nenhuma mudança com relação aos contratos. Ninguém teve redução de vencimento na Globo. Os atores estão com o contrato mantido e os pagamentos em dia. A chamada aplicação é que só é paga quando estão em gravação, como é de conhecimento de todos”, diz a nota oficial da Globo.
Se a poderosíssima emissora, que prega diariamente a quarentena forçada, não consegue honrar seus compromissos durante esse período, quem conseguirá?
Este é o retrato exato da Hipocrisia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário