domingo, 12 de abril de 2020

MÉDICA É MORTA A FACADAS PELO EX-MARIDO EM APARTAMENTO DE TERESINA

Uma médica de 33 anos foi assassinada com 17 facadas por volta das 19h da noite deste sábado (11), na frente da própria filha, no condomínio Colinas do Poty, no bairro Primavera, zona Norte de Teresina.

A médica, Caroline Naiane Brito Barbosa, estava em seu apartamento, que fica no segundo andar do prédio, quando foi surpreendida pelo ex-marido identificado como Kelson de Alencar Andrade, de 35 anos, que fingiu ser um entregador de delivery.
O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o suspeito é o ex-marido de Caroline Naiane. 

Uma equipe do Samu chegou ao local, tentou reanimar a médica, mas ela já estava morta. Policiais do Força Tática do 9º Batalhão  e do DHPP foram ao local. O delegado Baretta informou que o crime será investigado pela Delegacia de Feminicídio. 

Os pais de Caroline chegaram há pouco no local e estavam inconsoláveis. Dra. Caroline, formada pela UFPI, era médica concursada do Hospital Getúlio Vargas. Ela também trabalhava no PSF do município de Altos e como médica plantonista do Hospital de São Pedro do Piauí.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou por volta das 22h50 que o ex-marido na médica Caroline Naiane morreu no acidente na BR-316. Durante a fuga, Kelson de Alencar Andrade colidiu seu veículo com um caminhão de carga.

O acusado de cometer o crime morreu horas depois de matar a ex-companheira. A delegada Luana Alves informou que Kelson colidiu frontalmente seu veículo modelo Cruise contra uma carreta próximo da antiga fábrica de frangos, Dudico, no povoado Chapadinha, na rodovia BR-316. Ele estaria retornando para a cidade de Água Branca onde morava e era vendedor de carros.
Pesar

O CRM (Conselho Regional de Medicina) divulgou nota de pesar pela morte da médica.

"O Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí informa, com profundo pesar, o falecimento da jovem médica Carolina Naiane Brito Barbosa, CRM-PI 4901, no início da noite deste sábado (11), em Teresina, vítima de homicídio, conforme informações da Polícia Civil. Dra. Caroline se formou na UFPI e tinha 33 anos; trabalhava no HGV e no PSF no município de Altos; ela deixa uma filha. O CRM-PI manifesta, a toda a família e amigos, as mais sinceras condolências, votos de pesar e orações nesse momento de profunda dor para a classe médica do Piauí."
Fonte:cidade verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SECRETÁRIA ADRIANA RAQUEL FALA DE NOVOS AVANÇOS NA PROTEÇÃO SOCIAL EM ENCONTRO COM SERVIDORES E VEREADORES

A secretária municipal de Proteção Social, Primeira Infância e Pessoa Idosa, Adriana Raquel Sousa, reafirmou seu compromisso com...