A Polícia Civil trabalha para identificar quem é a mãe de um bebê que foi encontrado morto emf um lixão, na cidade de Balsas, sul do Maranhão, na manhã desta quarta-feira (15).
De acordo com as informações, pessoas que trabalham retirando do lixo material para reciclagem encontraram o corpo da criança. Após o achado, os trabalhadores acionaram a polícia, que esteve no local.
A polícia informou que o bebê era do sexo masculino e estava dentro de um saco de lixo, e que agora espera o laudo médico para definir a causa da morte da criança, para saber se ela nasceu com vida e, então foi vítima de homicídio, ou se trata-se de um aborto.
Hospitais e maternidades da cidade estão sendo investigados. A Polícia Civil também já solicitou ajuda da população para chegar a autoria do crime, se alguém tiver alguma informação sobre o caso, deve ligar para a polícia.
O corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz e a Polícia Civil do Maranhão aguarda o resultado da necrópsia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário