Na manhã da última quinta-feira(25), o vereador Daniel Barros, no seu trabalho de fiscalizador dos desmandos em Caxias, protocolou denúncias impactantes contra a administração do Prefeito Fábio Gentil. Em um encontro direto com o Procurador Geral do Ministério Público do Maranhão, Dr. Eduardo Nicolau, Barros expôs uma série de irregularidades que têm afligido a cidade.
Desde a falta gritante de medicamentos nos serviços de saúde até a carência de merenda nas escolas, as denúncias abrangem uma ampla gama de problemas. O lixão tornou-se uma mancha na gestão, e o atraso recorrente no pagamento dos salários dos servidores coloca em xeque a capacidade administrativa de Gentil.
Não são apenas alegações vazias; Daniel Barros, durante suas inspeções em Caxias, revelou aos olhos do público diversos desmandos que, somados às denúncias protocoladas, formam um panorama sombrio da administração municipal. A população, já insatisfeita, não hesitou em apresentar suas próprias queixas, criando uma tempestade política que pode desencadear sérias consequências para Fábio Gentil.
FONTE:CAXIAS EM FOCO
Nenhum comentário:
Postar um comentário