Na rua do João Viana, que recebe o nome do bairro e se conecta à movimentada Santo Antônio, a insatisfação toma conta dos moradores. A queixa unânime se direciona à qualidade desastrosa da iluminação pública, e o mais intrigante é que as vias estão intrinsecamente ligadas ao muro da Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ).
Com base em informações obtidas, dos mais de 30 postes a maioria nas proximidades apresenta falhas significativas na iluminação. Uma realidade preocupante para os residentes, especialmente considerando que a área abriga a central de custódia de presos de justiça em Caxias.
A inquietação se intensifica, pois essa região deveria ser de segurança máxima. Como bem sabemos, a escuridão é aliada primordial da violência, e a situação precária da iluminação pública coloca em risco a tranquilidade dos moradores.
Diante desse cenário sombrio, os cidadãos apelam por medidas urgentes das autoridades responsáveis, clamando por uma solução imediata para o problema que assola as ruas do João Viana. A falta de luminosidade não apenas compromete a qualidade de vida dos moradores, mas também levanta questionamentos sobre a segurança pública na área em questão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário