quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

ONDAS DE VIOLÊNCIA ASSOLAM CIDADES DE CAXIAS E TIMON, UM RETRATO SOMBRIO PARA O MARANHÃO(VEJA VÍDEOS)

Caxias, Manhã de Segunda-feira: Na tranquila rua Walter Brito, em pleno campo de Belém, Caxias mantém sua liderança na escalada da criminalidade. Mais um homicídio. A vítima, alvejada por quatro tiros, deixou mais uma vez comunidade preocupada. Enquanto a polícia trabalha incansavelmente para solucionar o crime, a sensação de insegurança paira sobre a cidade.
VÍDEO:

Caxias, Tarde de Terça-feira: Nos 3 corações,  Atacadão das Frutas torna-se palco de um arrastão brutal. Dois meliantes, em ação audaciosa, deixam um rastro de prejuízo e desespero. Os donos, agora incapazes de trabalhar sossegados, enfrentam as consequências de uma cidade em desordem.

VÍDEO:


 A menos de 70 km de Caxias, a cidade de Timon se vê envolvida em uma narrativa macabra. Três corpos sem cabeças, em avançado estado de decomposição, são descobertos. Identificados como Alisson (vulgo "Calcinha"), Luan, e Levi, desaparecidos desde 22 de dezembro de 2023, esses indivíduos já tinham histórico com a polícia. A brutalidade dos assassinatos amplia o temor na região.
Num contexto mais amplo, o Maranhão, que já lidera os índices de pobreza no país, enfrenta o risco de se tornar também líder em números alarmantes de assassinatos. A combinação de desigualdade social e a escalada da criminalidade desenha um quadro sombrio para os moradores do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ELEITORES TÊM ATÉ ESTA QUARTA-FEIRA (8) PARA REGULARIZAR O TÍTULO E VOTAR ESTE ANO

Os eleitores de todo o país têm até esta quarta-feira, 8 de maio, para regularizar seus títulos eleitorais. Isso inclui resolver...