terça-feira, 19 de setembro de 2023

PREFEITURA DE CAXIAS ALTERA ROTINA DE PAGAMENTO DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS


No dia 19 de  cada mês, a Prefeitura de Caxias, que costumava pagar  regularmente aos aposentados e pensionistas, surpreendeu a todos ao não divulgar informações sobre os pagamentos costumeiros e nem registros de recebimento. Essa mudança abrupta expressou preocupações e sinalizou um possível alerta para outras categorias de servidores.
Neste dia 20 de setembro, os funcionários públicos do município estão ansiosos e atentos, pois informações  sugerem que, pela primeira vez, não está previsto o pagamento na data habitual. Em vez disso, a previsão aponta para o dia 30 de setembro.
A incerteza em torno dos pagamentos gerou preocupação não apenas entre os servidores, mas também entre os comerciantes locais, que dependem desses recursos para sustentar os seus negócios.
O blog Bino Bill seguirá de perto essa situação e continuará vigilante para trazer atualizações à medida que os eventos se desenrolarem a partir deste dia 20 de setembro. A comunidade aguarda ansiosamente por esclarecimentos e espera que essa mudança não resulte em prejuízos significativos para os servidores e a economia local.
Agora resta esperar para ver e torcer para que a nossa fonte esteja errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO COM SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO ESTADUAL ASSEGURA FUTURO DO INSTITUTO HISTÓRICO GEOGRÁFICO DE CAXIAS-MA

No auditório do CDL, membros do Instituto  Histórico Geográfico de Caxias se reuniram com o Secretário de Administração Estadual...