sexta-feira, 29 de setembro de 2023

JUSTIÇA EM CAXIAS: ENFERMEIRO SUSPEITO DE MATAR TAYANE CAROLINE É PRESO


Na cidade de Caxias, um trágico caso de feminicídio chocou a comunidade local. Tayane Caroline Coutinho Soares, de 27 anos, foi encontrada enterrada em uma cova rasa na zona rural do município. O principal suspeito do crime, que era companheiro da vítima e é identificado como Enfermeiro, foi preso pelas equipes da Superintendência da Polícia Civil do Interior (SPCI), Departamento de Feminicídio, com apoio da Delegacia de Homicídio de Caxias.
Tayane Caroline desapareceu no dia 29 de maio, liderando uma mobilização nas redes sociais para tentar localizá-la. Infelizmente, as esperanças se transformaram em luto quando, em 2 de junho de 2022, seu corpo foi descoberto com marcas de tiros, enterrado no povoado Mulatas, zona rural de Caxias.
O suspeito do crime, cuja identidade não foi revelada, foi preso nesta quinta-feira (28) em cumprimento a um mandado de prisão temporária e de prisão domiciliar. Após os procedimentos legais, foi encaminhado para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Este triste episódio destaca a importância de continuar lutando contra a violência do gênero e de apoiar as vítimas. As autoridades locais reforçam o compromisso de investigar casos de feminicídio com rigor, garantindo que os responsáveis ​​sejam levados à justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEPUTADOS DE ESQUERDA ACUMULAM MILHÕES NO MERCADO FINANCEIRO ENQUANTO CRITICAM O CAPITALISMO

Em um cenário que expõe aparentes contradições, deputados federais de partidos de esquerda, como PSOL, PCdoB, Rede, PV, PSB e PT...