A cidade de Caxias está à beira do abismo, mergulhada em uma crise que parece não ter fim sob a gestão do prefeito Fábio Gentil. Sua administração é alvo de sérias controvérsias e denúncias que estão colocando a população em risco.
Os fornecedores são massacrados por atrasos nos pagamentos, enquanto os servidores públicos sofrem com descontos inexplicáveis em seus contracheques. A cidade enfrenta uma carência crônica de merenda escolar, prejudicando o futuro de nossas crianças. E no setor educacional surgem suspeitas de nepotismo e pagamento a funcionários fantasmas.
No entanto, o escândalo que mais ecoa é a investigação da Polícia Federal, que já dura quase um ano, sobre desvio de recursos da saúde.
São inúmeras denúncias no Ministério Público contra a gestão do prefeito Fábio Gentil, onde até agora não sofreu nenhum penalidade em 7 anos de governo. Fábio Gentil ainda não disse a que veio, e assim Caxias permanece uma terra sem lei, com o Ministério Público calado e a câmara municipal quase em sua totalidade de vereadores acovardados, que só serve para dar título de cidadão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário