quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

TEÓDULO ARAGÃO: TENTATIVA DE ULTRAPASSAGEM CAUSOU ACIDENTE QUE MATOU VEREADOR E ASSESSOR


O acidente aconteceu na BR-316, saída de Caxias, na manhã desta quarta (07)
A Polícia Rodoviária Federal  informou ao A10+ que uma tentativa de ultrapassagem causou o acidente que matou o vereador Teódulo Aragão (PP), 44 anos, presidente da Câmara de Caxias, na manhã desta quarta-feira (07). Além dele, o assessor Sinésio Aquino, que também estava dentro do carro, faleceu.
O acidente aconteceu na saída de Caxias. Segundo a polícia, o impacto foi tão grande que a caminhonete em que o vereador estava ficou totalmente destruída após ter batido em uma árvore.

Os três ocupantes foram lançados para fora do veículo, uma pessoa ficou gravemente ferida e foi socorrida no local. Já o vereador e o assessor da Prefeitura de Caxias morreram. A principal suspeita é que o condutor perdeu o controle da direção ao tentar, segundo a PRF, realizar a ultrapassagem e bateu contra uma árvore.
O acidente aconteceu por volta das 6h desta quarta (07), próximo ao Distrito Industrial de Caxias. Circulou a informação através das redes sociais de que os ocupantes estavam sem cinto de segurança. Segundo a PRF, ainda não é possível determinar se eles realmente estavam sem cinto.

Ao A10+, a PRF informou que apenas a perícia poderá concluir se eles usavam ou não cinto de segurança no momento do acidente. A terceira ocupante do veículo saiu com ferimentos graves. Ela encontra-se internada no Hospital de Trauma e Ortopedia de Caxias (HTO).


Teódulo Aragão foi o vereador mais votado nas eleições de 2020 em Caxias. Ele obteve 3.074 votos, que  correspondente a 3,77%. Após ter a maior votação, o parlamentar foi eleito Presidente da Câmara Municipal, onde vinha desenvolvendo um trabalho de aproximação das ações do legislativo perante a população caxiense. Contador de formação, Teódulo atuou também como coordenador de saúde no começo da gestão do Prefeito Fábio Gentil, em Caxias, antes de ser eleito vereador.
 Fonte AD+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPOSIÇÃO DE NOVE DEPUTADOS MOSTRA A CARA CONTRA AUMENTO DO ICMS E ANUNCIA JUDICIALIZAÇÃO DO REAJUSTE DA ALÍQUOTA

Em uma sessão que durou mais de seis horas, realizada nesta quinta-feira (21), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, por...