sábado, 10 de dezembro de 2022

EX-FUNCIONÁRIA DA PFIZER: TODOS SABIAM QUE A VACINA COVID-19 ERA UMA ARMA BIOLÓGICA CRIMINOSA



Até quando os médicos vão defender a segurança dessas injeções? Por que as pessoas não acordam? '

Karen Kingston é uma analista de biotecnologia e ex-funcionária da Pfizer que pesquisou e escreveu sobre muitos aspectos das chamadas vacinas COVID-19. Kingston descobriu documentos provando que todos sabiam ou deveriam saber sobre os efeitos letais dessas injeções criminosas, escreve Greg Hunter .

Kingston diz que documentos com os fabricantes de medicamentos, FDA e CDC listam os "efeitos colaterais" mortais e debilitantes das injeções. Kinston mostra que os fabricantes de vacinas forneceram ao FDA uma lista de "efeitos colaterais" ou "possíveis efeitos colaterais" das injeções. Kinston diz:

“Os efeitos colaterais comuns incluem dores musculares, dor de cabeça, febre e dor. Mas com essas injeções, os efeitos colaterais comuns incluem Guillain-Barre,... inflamação do cérebro e da medula espinhal, meningite, derrame, narcolepsia, anafilaxia, ataque cardíaco, miocardite, pericardite, doença autoimune, morte, gravidez e consequências do nascimento, lesões fetais, mutações fetais, aborto espontâneo… e doenças intensificadas por vacinas e doenças induzidas por vacinas… Então, eles sabiam que esses não eram efeitos colaterais leves…. Não é isso que estou dizendo. Estes são literalmente seus documentos. Esta informação é apenas a ponta do iceberg, mostrando o quão doentes e pervertidas são essas injeções de COVID-19.”

Kingston pergunta:

“Até quando os médicos vão defender a segurança dessas injeções? Por que as pessoas não acordam? Seus líderes de confiança e seus GPs dizem a eles que essas injeções de mRNA são seguras e eficazes… Em termos legais, essa é a definição de fraude extrínseca… Essas são tecnologias genéticas e o FDA não tem o direito de chamar essas injeções de vacina. Eles nem são terapias genéticas porque causam doenças, incapacidade e morte… Eles são armas biológicas”.

Kingston continua dizendo:


Desprogramando entes queridos, quebrando o culto COVID

“Isso é fraude. A alegação de que essas injeções são seguras e eficazes é toda baseada em fraude. É uma deturpação flagrante para o povo americano. Isso foi dito e repetido ao povo americano por meio da grande mídia e de todas as organizações de saúde em geral. Estamos com sérios problemas porque aqueles que conhecem a verdade, inclusive eu, estão sendo espancados. Isso é agressão premeditada e assassinato de adultos e crianças. Eles sabiam o que ia acontecer e aprovaram mesmo assim. Não se esqueça de que todo o complexo médico-industrial, incluindo o clínico geral local, enfermeiras e pediatras, esteve envolvido. Por quê? Se eles não recebessem grandes incentivos financeiros e fossem pressionados a participar, eles nunca teriam colocado essas injeções no braço das pessoas... Eles foram pressionados por seus colegas e todos fizeram isso. Então, quão ruim pode ser? Não podemos ser pegos se todos concordarmos com a mentira. Novamente, isso é chamado de fraude extrínseca. A fraude extrínseca é cometida contra uma grande população ou grupo de pessoas quando muitas pessoas estão envolvidas. Foi exatamente isso que aconteceu com essas injeções de mRNA, que são armas biológicas... É um grupo de pessoas reunidas em um clube, que concordaram em seguir a mentira. Eles receberam incentivos financeiros, o que lhes deu um poder extra... Eles seguiram as ordens da tirania na crença de que iriam se safar. Eles foram contra nossos direitos dados por Deus, e eles acham que podem se safar sem problemas porque todos concordam. Eles fazem outras pessoas sofrerem por seus ganhos e não precisam perder seus empregos e não precisam perder esses incentivos financeiros chamados COVID-19. Foi o que aconteceu."

Finalmente, Kingston diz:

A discriminação chocante e desumana contra os não vacinados vai tornar a vida MUITO difícil

“Olha, eles incendiaram a casa com você e o bebê dentro. Minha preocupação é que as pessoas foram informadas de que nada pode impedir o que está por vir… Eles vão fazer o que tentaram por séculos… Vamos exterminar muitas pessoas e escravizar o resto… Há muitas pessoas no poder que têm compraram e foram vendidos... Um crime foi cometido contra todos os americanos e toda a humanidade. Devemos permanecer na verdade, e a verdade em evidência, e Deus, e não falsos ídolos. Acho que muitas pessoas sabem que foram enganadas, mas disseram a elas que você pode continuar até que a jornada acabe”.

Tem muito mais na apresentação de 1 hora e 7 minutos.
Junte-se a Greg Hunter, do USAWatchdog.com, enquanto ele conversa pessoalmente com a analista de biotecnologia Karen Kingston enquanto ela dá uma atualização impressionante sobre as injeções de armas biológicas.
Assista ao vídeo 

Para ver alguns dos dados e documentos que Kingston está mostrando para provar que a vacina COVID-19 é um ato criminoso para liberar uma arma biológica em um público desavisado, visite o site.

Tribuna nacional/saúde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSISTENCIALISMO E POBREZA NO MARANHÃO: UMA RELAÇÃO DE DEPENDÊNCIA

O economista, analista internacional e professor Gustavo Alberto Segré, durante entrevista ao podcast Conversar Paralela, critic...