domingo, 10 de abril de 2022

APÓS RECUO DE SENADOR, CPI DO MEC NÃO TEM ASSINATURAS SUFICIENTES



O líder da oposição e articulador da CPI do MEC no Senado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou que o requerimento solicitando abertura do colegiado voltou a ter 26 assinaturas das 27 necessárias para que o presidente Rodrigo Pacheco (PSD-MG) proceda com a instalação.

Neste sábado (9/4), o senador Oriovisto Guimarães (Podemos-PR) voltou atrás e solicitou a retirada de seu nome entre os signatários.

Apesar de ter se manifestado favoravelmente à CPI, o parlamentar paranaense acredita que o colegiado “acabará em palanque eleitoral”. “Então, é melhor que a investigação seja feita pela Polícia Federal e pelo Ministério Público. Assim, teremos uma investigação imparcial e técnica”, disse.


Diante do duro golpe, Randolfe afirma que, na próxima semana, trabalhará para recuperar o número mínimo de signatários. “Seguiremos atrás de mais assinaturas para passar a limpo o Bolsolão do MEC e investigar os escândalos de corrupção desse governo! Eles não podem sair impunes!”, publicou o senador nas redes sociais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA NA ESTRADA: PROFESSOR CAXIENSE DE HISTÓRIA PERDE A VIDA EM ACIDENTE FATAL

Na tarde desta quarta-feira (8), uma tragédia abalou a comunidade de Caxias. Marcelino Barbosa,  professor de História de 63 ano...