A última veio de forma contundente e irrefutável, nas passagens de Ciro Gomes (PDT), pré-candidato à presidência da República, por ambientes em que teve contato com o público.
E ele falhou miseravelmente, quando foi praticamente enxotado pelos participantes da mais importante feira de Agronegócio da América Latina, a Agroshow 2022, realizada ao longo desta semana, em Ribeirão Preto, no interior de SP.
Sem suportar os gritos e acenos de apoiadores de Jair Bolsonaro – a grande maioria entre os presentes – optou por ofender e agredir fisicamente, atirando para todos os lados, em evidente descontrole emocional.
Algo que não é novidade em sua trajetória pública, mas que vem se tornando contumaz.
Mas sua impopularidade se faz presente também em ambientes tranquilos, como o aeroporto, em situação registrada por um viajante e publicada nas redes. Ciro está na fila de embarque, sem ser incomodado ou abordado por ‘absolutamente’ ninguém.
Um candidato à presidência que não consegue um único aceno, sorriso ou abordagem para uma simples ‘selfie’. Algo que contrasta de forma brutal com as passagens de Jair Bolsonaro por ambientes similares, quando é recebido por apaixonadas multidões.
Vale ressaltar que o vídeo no aeroporto é recente, provavelmente desta mesma semana, em Ribeirão Preto, dada a coincidência das roupas que utiliza e da presença do assessor que o acompanha, - o mesmo que está nas cenas grotescas da Agrishow.
Ciro, o eterno candidato dos 10% nos primeiros turnos de disputas ao Palácio do Planalto, corre o risco, desta vez, de sequer chegar a dois dígitos.
Uma vergonhosa aposentadoria que deveria ser iniciada imediatamente!
Confira toda a impopularidade do 'coroné' nos dois vídeos abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário