manhã desta terça-feira (05) a Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante delito dois maiores de idade com iniciais J.S.S., e L.D.S.L.N., além da apreensão do adolescente M.R.F.S., de 17 anos, em Itapecuru-Mirim, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para fins de tráfico para o primeiro flagrado e corrupção de menores para o segundo autuado.
De acordo com a polícia, em relação ao menor de idade foi confeccionado um boletim de ocorrência circunstanciado (BOC), por atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico.
A prisão de J.S.S., ocorreu na BR-222, entre Itapecuru e o povoado Leite, em cuja posse estava o material entorpecente, porções individualizadas de substâncias que, ao que tudo indica, trata-se de crack e de maconha.
A polícia também informou que no momento da perseguição que antecedeu a prisão, o autuado J.S.S. jogou os entorpecentes para fora do carro, modelo Saveiro Cross, material que foi encontrado pelos policiais.
Segundo as investigações, a droga seria entregue aos outros dois flagrados, que já estavam no local combinado, à espera do material entorpecente, em posse do dinheiro para o pagamento. Ainda segundo levantamento feito pela equipe policial, esta associação criminosa para o tráfico abastece várias cidades da região, como Presidente Vargas, Nina Rodrigues, Vargem Grande, Itapecuru-Mirim, entre outras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário