O que você encontra no canal desta jovem, você não verá nas mídias mainstream nem nas lives do MBL, ou reuniões do PT ou PSOL. Conversar com Débora é constatar que ainda existe vida inteligente entre a juventude, ou seja, há esperança, nem todos foram corrompidos ou sofreram lavagem cerebral.
Ela abordou vários temas durante a entrevista, como a influência do Partido Comunista Chinês no Brasil e no mundo; a manipulação da mídia; o poder das organizações que agem nas sombras; governo global; entre outros.
Confira alguns destaques:
questão da indústria imobiliária. A China está cada vez mais apertando o controle. Lá na China eles têm medidas como crédito social, por exemplo, que, para mim, é um abuso de poder autoritário, porque as pessoas têm que agir como o governo quer, falar o que o governo quer e, se elas não fizerem isso, não poderão mais comprar passagem para viajar, pagar aluguel, comprar carro, botar filho na escola... o que é um controle total.”
Partido Comunista Chinês de olho no Brasil
Sobre a postura ditatorial de governadores e prefeitos nesse momento de pandemia do vírus chinês, Débora não tem dúvida:
“Para mim parece muito claro que tem uma influência enorme do Partido Comunista Chinês na política do Brasil. Isso a gente vê aqui no Reino Unido também, a gente vê o governo daqui apoiando algumas medidas estranhas da China, e ninguém critica, ninguém fala nada, principalmente a questão de que o governo cedeu muito das liberdades sobre a tecnologia do 5G. Então, para mim não é surpresa nenhuma que tem governador no Brasil, vários políticos infiltrados no governo que estão apoiando o Partido Comunista Chinês” destacou.
Confira o vídeo sobre a tecnologia 5G:
O que existe por trás da mídia
Recentemente, Débora postou um vídeo falando sobre a manipulação da mídia, especificamente a respeito de uma matéria da BBC enaltecendo João Doria, governador de São Paulo, e criticando o presidente Bolsonaro. Para ela, a mídia sempre foi usada para propaganda e fins políticos:
“No passado, se a gente for olhar, veículos como a BBC, a Globo... sempre foram usados para avançar certo tipo de agenda. A mídia nunca é imparcial, tem sempre um lado que ela está defendendo”, ressaltou Débora.
Confira o link do vídeo sobre manipulação da mídia:
O poder está nas sombras
De acordo com Débora, vivemos em uma ilusão de algumas pessoas têm bastante poder, mas, na verdade, quem tem realmente poder são organizações que trabalham nas sombras.
“Muitas pessoas acham que o presidente tem poder absoluto sobre o país, o que não é verdade, tem muitas outras pessoas, organizações que têm poder de influência sobre o presidente. Esse é um dos conceitos das organizações de inteligência, que é a história da mão invisível que direciona a história na direção que elas querem, e as pessoas não têm nem noção de que foram influenciadas”, ressaltou Debora
Nenhum comentário:
Postar um comentário