Nesta sexta-feira (29), a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SPCI/Delegacia de Vitorino Freire/16ª Regional de Bacabal, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Mailson Regis da Silva Fontenele, de 32 anos, por suspeita de homicídio qualificado e ocultação de cadáver praticados contra a vítima Maria Hilda da Silva Pereira. A prisão ocorreu em Campinas, interior de São Paulo.
De acordo com a polícia, os crimes ocorreram na cidade de Vitorino Freire, interior do Maranhão, no dia 27/03/2020. Mailson fugiu para a cidade Campinas após ocultar o corpo da vítima, sendo que sua prisão se deu após investigação que contou com o apoio operacional da Delegacia de Homicídios de Campinas/SP na execução do mandado judicial, usando um policial disfarçado de funcionário de uma empresa de telefonia pra poder prender o suspeito.
A polícia também informou que dos três suspeitos do crime, dois estão presos. Agora, a Polícia Civil continua as buscas para capturar o terceiro envolvido e encontrar o corpo da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário