Ao ser encontrado, André Capeta estava na companhia de mais dois homens identificados por Erlin e Erivan. No local, acontecia uma festinha dos criminosos e foram encontrados em poder deles, drogas e duas armas de fogo, informou o site de notícias Em Foco, de Campo Maior. Os três foram presos em flagrante.
Outra casa, de uma mulher identificada por Jaciara, no Bairro Cariri, foi indicada pelos presos como local onde estariam escondidas mais drogas. A polícia foi até o local e conseguiu apreender mais entorpecentes e a mulher também foi detida.
No Bairro São João, os policiais prenderam o indivíduo de iniciais J. O. S. e com ele apreenderam mais drogas uma grande quantidade de dinheiro trocados, característico do tráfico.
Já no Bairro Paulo VI, em cumprimento a mandado de prisão em desfavor do indivíduo de iniciais W.C., foragido do sistema prisional, foram encontrados entorpecentes, um revolver calibre 38, e uma pistola Tauros 380. No local foram presas mais três pessoas, entre elas duas mulheres, que auxiliavam na venda, distribuição e estocagem das drogas no Bairro. Uma das mulheres foi identificada por Jaciana.Na operação oito pessoas foram presas e apreendidos duas armas de fogo, relógios, telefones celulares e drogas. André Capeta é natural de Altos, onde já foi preso várias vezes, uma delas em julho de 2013, depois de cumprir pena de 5 anos pelo assassinato da própria namorada, uma adolescente de 14 anos, com um tiro na cabeça. O crime aconteceu em 2008 na cidade de Timon-MA.
Em 2014 foi preso com um carro roubado. No dia 24 de setembro de 2015 voltou a ser preso em Altos acusado de ser o autor intelectual da morte de Domingos Dias Pereira Neto, o Netinho, crime ocorrido no dia 8 daquele mês. De acordo com o Major Audivan Nunes, coordenador Centro de Comando e Controle da Polícia Militar do Piauí, os presos também são acusados de assaltos a agências bancárias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário