Uma ocorrência mobilizou forças de segurança na manhã desta quinta-feira((5), em Caxias (MA). Durante a realização de rondas preventivas e ostensivas da Guarda Municipal, em pontos estratégicos da cidade. Equipes da Polícia Militar também foram acionadas após a descoberta de um corpo nas proximidades da Igreja Católica de Santo Antônio, no bairro Ponte.
De acordo com informações preliminares, por volta das 9h40, populares abordaram a equipe de motocicletas da Guarda municipal, relatando a presença de um corpo na região. Ao chegar ao local, confirmaram a ocorrência.
A vítima foi identificada como Evilazio Oliveira, de 57 anos, natural de Caxias. Segundo as primeiras informações levantadas no local, o homem foi encontrado sem vida e apresentava fortes marcas de espancamento, o que levanta a suspeita inicial de homicídio. Há indícios de que ele estava seminu, vestindo apenas uma camisa e sem as calças.
Ainda de acordo com informações preliminares, existe a suspeita de que objetos, como pedaços de madeira e pedras, possam ter sido utilizados na agressão, devido ao tipo de lesões observadas no corpo. A polícia também não descarta a possibilidade de a vítima ter sofrido violência sexual, hipótese que somente poderá ser confirmada após os exames periciais.
Vale ressaltar também o importante trabalho da Guarda Municipal no isolamento da área para a realização da perícia e remoção do corpo. O material coletado no local será analisado para ajudar na identificação da dinâmica do crime.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do caso, incluindo possível motivação, autoria e participação de suspeitos. Testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias para auxiliar no avanço das apurações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário