A cidade de Caxias voltou a registrar mais um crime violento contra a vida na noite desta segunda-feira (9). O homicídio aconteceu no bairro Novo Tamarinheiro e teve como vítima Raimunda Maria Albuquerque, de 59 anos.
Segundo informações apuradas pela equipe de investigação, o caso foi comunicado por volta das 23h30. No local, equipes estiveram junto com os responsáveis pela remoção do corpo na residência da vítima, onde foram colhidas as primeiras informações sobre o crime.
De acordo com os levantamentos iniciais, Raimunda Maria estava dentro de casa, possivelmente já dormindo, quando foi surpreendida pelos criminosos. A polícia constatou que a vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, além de apresentar várias perfurações provocadas por arma branca.
Vizinhos relataram ter ouvido os tiros e perceberam a movimentação de, pelo menos, duas pessoas correndo nas proximidades da residência logo após o crime. Há indícios de que os suspeitos chegaram ao local a pé, arrombaram os cadeados da casa, cometeram o assassinato e fugiram em seguida, tomando rumo desconhecido.
No momento do ataque, a vítima estava acompanhada de um neto, que não sofreu ferimentos.
A Polícia Civil informou que ainda não há uma linha de investigação definida. O caso deverá ser conduzido pela equipe da DHPP, que irá aprofundar o levantamento sobre a vida da vítima, relações pessoais, círculo social e possíveis motivações para o crime.
Até o momento, a motivação do assassinato é desconhecida e ninguém foi preso. A polícia segue investigando para identificar e localizar os autores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário