Major André Felipe foi morto ao reagir a uma tentativa de assalto em posto de combustíveis; polícia segue em busca do segundo suspeito
Um dos suspeitos de participação no assassinato do major da Polícia Militar André Felipe dos Santos de Carvalho morreu em confronto com a polícia na tarde desta quinta-feira (1º), durante uma operação realizada na região da Ilhinha, em São Luís (MA).
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito, identificado como Ailton Silva, de 22 anos, foi localizado em uma área de difícil acesso, marcada pela forte atuação de facções criminosas. Durante a tentativa de abordagem, ele teria reagido à prisão e acabou sendo baleado na troca de tiros com os policiais. Ailton chegou a ser socorrido pelos agentes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
O major André Felipe foi assassinado na tarde de quarta-feira (30), em um posto de combustíveis localizado no bairro São Francisco. Câmeras de segurança registraram o momento em que o oficial foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Ele reagiu à investida, houve troca de tiros e foi atingido por diversos disparos, morrendo no local, com a arma ainda em punho.
Lotado no Gabinete Militar da Assembleia Legislativa do Maranhão, o major era reconhecido pelo profissionalismo e atuação estratégica junto aos órgãos do Poder Legislativo. Com longa trajetória na corporação, ele era respeitado por colegas de farda e por autoridades estaduais, que lamentaram profundamente sua morte.
VÍDEO: MORTE DO MAJOR
VÍDEO: ONDE O SUSPEITO FOI LOCALIZADO
Nenhum comentário:
Postar um comentário