O ex-vereador de São João do Sóter, empresário Clidenor Filho, acusa a gestão da prefeita Lacerda e vice Rose de perseguição política. Segundo o ex-parlamentar a ação da prefeita Lacerda de mandar um membro do seu governo ordenar a retirada da sua placa de outdoor do local (ver foto acima) foi puramente uma perseguição política.
"Um senhor de Joel, que mora em Caxias, que é o chefe do setor de Tributação, me ligou e perguntou se eu tinha autorização da prefeitura que garantisse a permanência da placa no local. Respondi que não e ele então me deu 8 dias de prazo para eu retirar a placa. Segundo alegação dele (Joel), a prefeitura vai construir uma praça no local. Mas só que a outra placa permanece no mesmo onde tava a minha. Antes do prazo de 8 dias eu retirei a placa e sem ter um terreno onde colocar vendi a placa de outdoor para o ex-prefeito Clodomir Rocha", disse Clidenor a este editor.
O terreno, onde a placa de outdoor estava fincada, fica na entrada da cidade, ainda na MA-127, no portal de entrada de São João do Sóter.
"Eu disse pra ele (Joel) que a questão era política. Quando funcionários da minha empresa estavam fincando a placa no terreno particular do ex-prefeito Clodomir, no momento, a mando não se sabe de quem, chegou dois fiscais da prefeitura querendo impedir a colocação da placa, Chamei o Clodomir, que como novo proprietário da placa, imediatamente ordenou a colocação da mesma no lugar (terreno) e assumiu a responsabilidade", enfatizou Clidenor, acrescentando que trabalha há muitos anos com placas de outdoors em diversos municípios da região e nunca havia passado por uma situação semelhante.
Em tempo - O ex-vereador e empresário do ramo de comunicação visual, Clidenor Filho, é genuinamente sotense, nascido no povoado Poção. Clidenor foi eleito vereador em 1996 e o primeiro presidente da Câmara Municipal de São João do Sóter. O pai do ex-vereador, o saudoso Clidenor Guimarães (Titio), foi um dos baluartes que muito lutou e trabalhou pela emancipação politica de São João do Sóter.
Irmão Inaldo
Nenhum comentário:
Postar um comentário