Em discurso na Câmara dos Deputados nesta terça-feira (21), o deputado federal Rubens Pereira Júnior anunciou o pedido de exoneração do pai, Rubens Pereira, do cargo de secretário de Articulação Política do Governo do Maranhão.
A decisão foi tomada após a divulgação de gravações de conversas entre aliados de Flávio Dino, incluindo o próprio deputado, em uma suposta articulação político-jurídica para inviabilizar o governo de Carlos Brandão.
“Gravar um aliado é algo repugnante. Meu pai é secretário de articulação política do governador. A traição maior é com ele”, declarou o deputado aos prantos, atribuindo ao governador e seu entorno a autoria das gravações.
A fala do deputado federal Rubens Pereira Júnior, registrada a partir de 1h44min07s após o início da sessão na Câmara Federal.
Assista pelo link a (AQUI)
Rubens também relembrou a relação política de longa data com Brandão e reforçou que a decisão é definitiva. “Eu nunca imaginei que ele e o irmão dele iriam armar para estar me gravando numa reunião. Quero informar, de forma irrevogável e irrepetível, o pedido de exoneração do secretário Rubens Pereira, porque na política, é melhor ser traído do que ser traidor”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário