O empresário Inácio Cavalcante Melo não é mais presidente do Serviço Geológico do Brasil, estatal ligada ao Ministério de Minas e Energia.
Ele pediu demissão na noite desta última terça-feira, 14, através de e-mail encaminhado aos funcionários e mensagem publicada em um grupo de troca de mensagens.
“Depois de dois anos à frente dessa instituição tão especial, chegou o momento de me despedir. Essa é uma decisão pessoal, tomada com serenidade e com a certeza de que cumpri minha missão aqui. Sigo para novos desafios, com o coração cheio de gratidão e orgulho pelo caminho que percorremos juntos. Deixo o SGB com o coração leve, grato e confiante no futuro. Levo comigo os aprendizados, as amizades, a admiração e o respeito por vocês que fazem dessa instituição uma referência para o Brasil. Sigam firmes, com o mesmo orgulho e propósito que sempre me inspiraram”, disse Melo em um dos trechos da mensagem.
Inácio Melo foi indicado para o cargo comissionado pela sua esposa, a senadora evangélica Eliziane Gama (PSD), em 2023.
Na semana passada, reportagem do site Metrópoles revelou que ele utilizou recursos públicos do SGO para pagar suítes executivas e refeições com camarão flambado durante viagens com dois filhos a Florianópolis (SC) e Maceió (AL).
Nenhum comentário:
Postar um comentário