Na tarde desta quarta-feira (8), uma tragédia abalou a comunidade de Caxias. Marcelino Barbosa, professor de História de 63 anos, encontrou a morte de forma trágica quando o carro que conduzia colidiu frontalmente com outro veículo na MA-034, próximo ao povoado Terra Dura.
O impacto foi tão violento que Marcelino, que estava sozinho em seu automóvel, não resistiu e faleceu no local do acidente. Sua vida, cheia de experiências e conhecimento, foi abruptamente interrompida em um momento que deveria ser apenas mais uma viagem rotineira.
marcelino e sua esposa
Enquanto isso, o estado de saúde do(s) ocupante(s) do outro veículo permanece desconhecido, deixando familiares e amigos apreensivos e angustiados com a incerteza.
O acidente, que ocorreu por volta das 15 horas, deixa um rastro de dor e consternação entre aqueles que conheciam e admiravam Marcelino. Sua contribuição como educador e sua presença marcante serão profundamente sentidas por toda a comunidade.
Neste momento de luto e dor, enviamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos de Marcelino Barbosa. Sua partida deixa uma lacuna irreparável, mas suas lições e memórias continuarão vivas nos corações daqueles que tiveram a honra de conhecê-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário