A VÍTIMA DE 60 ANOS CONTRAIU QUATRO DOENÇAS VENÉREAS E SOFREU PROBLEMAS GINECOLÓGICOS
Um homem é acusado de drogar a esposa para que outros 83 estranhos pudessem estuprá-la durante um período de dez anos. O caso foi registrado em Mazan, na França entre 2011 e 2020 e será julgado em setembro de 2024.
O homem identificado apenas como Dominique, de 70 anos, é acusado de liderar a quadrilha de estupros usando um fórum online chamado ‘Sem que ela saiba’ para convidar os homens, com idades entre 25 e 72 anos, para irem à sua casa e filmá-los atacando a esposa.
Documentos da acusação alegam que Dominique instruiu os violadores da sua esposa a não usarem preservativos. A vítima de 60 anos contraiu quatro doenças venéreas e sofreu problemas ginecológicos.
Os abusos só foram descobertos quando Dominique foi preso em um supermercado de Carpentras por filmar as saias de outras clientes. Quando a polícia revistou o telefone dele e os equipamentos mantidos em sua casa, encontrou todas as imagens de abuso.
Os supostos estupradores envolvidos no caso incluem funcionários públicos, socorristas, soldados, agentes penitenciários, enfermeiros, um jornalista, um vereador municipal, um bombeiros e caminhoneiros.
Segundo os promotores, o computador do bombeiro continha 728 imagens de crianças sendo abusadas sexualmente.
Fonte: Última Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário