quarta-feira, 27 de março de 2024

GOVERNADOR DO MARANHÃO SE AVENTURA EM NOVO EMPRÉSTIMO DE R$ 2 BILHÕES: SERÁ QUE É PARA COMPRAR UM MAPA DA GESTÃO FINANCEIRA?

O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), está novamente no centro das críticas por sua gestão financeira. Em mais um ato que evidencia sua total irresponsabilidade com as finanças do estado, Brandão encaminhou à Assembleia Legislativa o Projeto de Lei 152/2024, solicitando autorização para contrair empréstimos que somam quase R$ 2 bilhões.

Esta medida levanta sérias preocupações sobre o futuro da frágil saúde fiscal do estado, já que o Maranhão enfrenta um dos maiores índices de pobreza do Brasil. A decisão de comprometer ainda mais o estado com endividamento revela a incompetência na gestão de recursos públicos por parte do governo estadual.

Cabe ressaltar que este seria o segundo empréstimo durante a gestão de Carlos Brandão, aumentando ainda mais as preocupações sobre a capacidade do governo em lidar com as consequências financeiras a longo prazo. Enquanto isso, os maranhenses continuam a sofrer com a falta de investimentos em áreas essenciais, como saúde, educação, segurança pública e infraestrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO COM SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO ESTADUAL ASSEGURA FUTURO DO INSTITUTO HISTÓRICO GEOGRÁFICO DE CAXIAS-MA

No auditório do CDL, membros do Instituto  Histórico Geográfico de Caxias se reuniram nesta sexta-feira (26), com o Secretário d...