segunda-feira, 24 de julho de 2023

"MINHA CASA É 10: A JORNADA PARA SAIR DO 'MINHA CASA É ZERO'"

ELEIÇÕES, DESCONFIANÇAS E TRAPALHADAS: O DESAFIO DA 'MINHA CASA É 10' EM DEIXAR O 'MINHA CASA É ZERO

"Houve uma época em que "Minha Casa é 10" se acomodou tão confortavelmente no "Minha Casa é Zero" que já estava pensando em pedir cidadania permanente lá! Mas eis que surge a pergunta que não quer calar: será que dessa vez ela conseguirá sair dessa enrascada? Talvez sim, meus amigos, mas o motivo para essa possível reviravolta tem a ver com as eleições que estão chegando... Oh, eleições, a temporada favorita para as trapalhadas do prefeito Fábio e suas mentiras. 

O atual prefeito,  anda mais ocupado do que nunca, pois precisa eleger seu sucessor e garantir seu futuro político. Mas essa tarefa não será moleza, não! O eleitorado já não está muito empolgado, afinal, foram tantas mentirinhas, traições e acordos quebrados em seu governo que as pessoas estão mais desconfiadas do que o bom bebedor na hora de comprar uma cerveja gelada.

A oposição, por sua vez, resolveu se unir desta vez, formando um grupo coeso que nunca antes havia se posicionado contra um pré-candidato a prefeito. Esses opositores foram traídos e tiveram suas capacidades subestimadas pelo atual gestor  ex-aliados de Fábio , que o ajudaram nas duas eleições anteriores.

E para piorar a situação do atual prefeito, o pré-candidato da situação, o ilustre "Gentil Neto, surgiu no cenário eleitoral despertando muita desconfiança. Parece que o jogo virou, não é mesmo? O insensível do Fábio, agora está quase entrando na corrida eleitoral com uma derrota estampada na testa. Para o indefensável, a vitória parece mais distante do que o horário de chegada do ônibus em uma cidade pequena.

Enfim, meus caros, o palanque está armado, e a atual gestão não para de nos surpreender com tantas lambanças. Vamos aguardar e ver se "Minha Casa é 10" conseguirá sair do "Minha Casa é Zero" ou se a coisa vai ficar mais enrolada do que fio de telefone em dia de tempestade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ELEITORES TÊM ATÉ ESTA QUARTA-FEIRA (8) PARA REGULARIZAR O TÍTULO E VOTAR ESTE ANO

Os eleitores de todo o país têm até esta quarta-feira, 8 de maio, para regularizar seus títulos eleitorais. Isso inclui resolver...