quinta-feira, 20 de julho de 2023

DEMISSÃO DE CERCA DE 100 FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL MACROREGIONAL EM CAXIAS NOS PRÓXIMOS DIAS


IMPACTO E PREOCUPAÇÕES SOBRE O FUTURO DA EQUIPE E ATENDIMENTO NO HOSPITAL.

Na última semana, a exoneração do diretor do Macroregional em Caxias-MA, Ermano Filho, primo do prefeito Fábio, desencadeou uma série de eventos preocupantes para a instituição hospitalar. Denúncias de desvio de medicamentos e remédios com prazo de validade vencido, além de acusações sobre a existência de funcionários fantasmas.

A saída do antigo diretor foi o primeiro passo de uma operação mais abrangente para sanar irregularidades que supostamente vinham ocorrendo na administração do hospital. 

No entanto, a situação tomou proporções ainda mais preocupantes com a notícia de que a nova direção do Macroregional planeja demitir cerca de 100 funcionários da instituição. Essa medida drástica vem causando tristeza e apreensão entre os trabalhadores que atuam honestamente no hospital, os quais certamente enfrentarão dificuldades financeiras com a perda de seus empregos, especialmente aqueles que dependem do aluguel de suas casas. Além disso, as contas básicas, como alimentação, água, luz e Internet, também devem ser afetadas, resultando em um impacto direto na economia local.

Essa onda de demissões pode levar a um aumento no desemprego na cidade, o que resultará em menos dinheiro circulando na região. Com isso, as perspectivas econômicas da comunidade podem ser abaladas, criando um cenário de incertezas para os trabalhadores e suas famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO COM SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO ESTADUAL ASSEGURA FUTURO DO INSTITUTO HISTÓRICO GEOGRÁFICO DE CAXIAS-MA

No auditório do CDL, membros do Instituto  Histórico Geográfico de Caxias se reuniram nesta sexta-feira (26), com o Secretário d...