terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Ana Maria Braga revela que está com câncer no pulmão 

Ana Maria Braga anunciou tratamento contra novo câncer durante transmissão
do programa Mais Você 
Uma das principais apresentadoras da televisão e da TV Globo, Ana Maria Braga anunciou para seus fãs na manhã desta segunda-feira (27), durante o ‘Mais Você’ que foi diagnosticada novamente com câncer, dessa vez no pulmão. Ela está passando por tratamento com quimioterapia e imunoterapia.

Ana Maria, que já teve outros dois cânceres, falou sobre esse novo no programa, afirmando que é mais agressivo e não é passível de cirurgia.

“Só recordando um pouquinho, eu tive dois pequenos cânceres de pulmão no ano passado e vocês me deram força. Um foi operado e o outro foi tratado com radiocirurgia. Agora, infelizmente eu fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma, semelhante aos anteriores, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou radioterapia”, disse.

A apresentadora ainda aproveitou para dizer que separou alguns minutos do programa para dar a notícia aos espectadores: “É uma notícia importante, que se faz parte da minha vida, e é importante pra mim, eu quero dividir com as pessoas que estão aqui, que me dão a oportunidade de estarem com vocês todos os dias”.

Um comentário:

  1. Tenha fé Ana Maria,vc vai vencer mais uma vez,vc é uma pessoa 💪
    Deus é maior do todas as coisas tá

    ResponderExcluir

ELEITORES TÊM ATÉ ESTA QUARTA-FEIRA (8) PARA REGULARIZAR O TÍTULO E VOTAR ESTE ANO

Os eleitores de todo o país têm até esta quarta-feira, 8 de maio, para regularizar seus títulos eleitorais. Isso inclui resolver...