Caos na gestão Fábio Gentil: donos de maquinários e caçambas ameaçam parar as atividades
![]() |
As coisas vão de mal a pior, principalmente afetando os serviços terceirizados. Quer dizer, não está sendo fácil para os donos de caçambas e maquinários que prestam serviços no setor limpeza pública da prefeitura de Caxias. Em alguns casos, são longos 8 meses sem receber seus pagamentos e, em outros casos, já chega atingir algo em torno de quase 4 meses.
Mesmo o prefeito Fábio Gentil, tendo feito uma negociação com esses pequenos empresários ainda no início do ano passado. Mas, apesar disso, não houve o cumprimento do acordo por parte do gestor público, conforme relatou uma fonte ao Blog Ademar Sousa. "São quase 9 meses de atraso nos pagamentos para alguns prestadores de serviços e quase 4 meses em outros casos, já não suportarmos mais com débitos acumulados na praça e somos obrigados a parar os serviços. E o pior, além do atraso tem uma negociação feita que não está sendo cumprida", desabafou a mesma fonte.
Com esse atraso nos pagamentos desses pequenos empresários, o risco é de gerar um caos na limpeza pública de Caxias nos próximos dias, já que que eles ameaçam parar os serviços. Com isso, quem vai sofrer é a população com sujeira acumulada e o risco da proliferação do mosquito causador da dengue e outras doenças.
fonte: Blog do Ademar Sousa
Nenhum comentário:
Postar um comentário