terça-feira, 25 de junho de 2024

NARCOTRÁFICO E A SUSPEITA DO DINHEIRO PARA EVENTOS NO MARANHÃO?

O ex-candidato ao governo do estado, Lahesio Bonfim, voltou a utilizar as redes sociais para direcionar duras críticas ao governador Carlos Brandão. Desta vez, Bonfim questiona os recursos financeiros utilizados durante as festas juninas do Maranhão, um evento que tem duração de 60 dias e teve um custo estimado em mais de R$ 50 milhões.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Lahesio Bonfim questiona a doação feita por um empresário para custear os gastos do evento. Ele pede que o Ministério Público e a Receita Federal investiguem a origem dos recursos. "Quero saber de onde vem esse dinheiro e quem é esse empresário que está patrocinando o evento. Precisamos de transparência!", declarou Bonfim.

O ex-candidato não poupou palavras e levantou suspeitas alarmantes, insinuando uma possível ligação dos recursos com o narcotráfico. "Será que esse dinheiro não está vindo do tráfico de drogas?", questionou Lahesio.

As declarações de Bonfim acirraram ainda mais os ânimos políticos no estado, trazendo à tona debates sobre a transparência e a origem dos recursos públicos e privados utilizados em eventos de grande porte.

A repercussão do vídeo coloca pressão sobre as autoridades para esclarecerem a situação e garantirem que os recursos empregados nas festividades do Maranhão sejam devidamente auditados e justificados.

VÍDEO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OMS LANÇA DIRETRIZES INÉDITAS PARA TRATAMENTO CONTRA O TABAGISMO

A Organização Mundial da Saúde (OMS) publicou nesta terça-feira (2) um conjunto de intervenções contra o tabagismo, incluindo ap...