quinta-feira, 5 de outubro de 2023

CAXIAS EM RUÍNAS: A DEVASTADORA GESTÃO DE FÁBIO GENTIL NA INFRAESTRUTURA MUNICIPAL

Um pesadelo persiste na cidade de Caxias, onde a gestão do prefeito Fábio Gentil se transformou em uma triste saga para os moradores locais. Numa área crucial da infraestrutura, a situação é impressionante, mas não de forma positiva. O que deveria ser obras sólidas suportadas são exemplos alarmantes de má execução, construções inacabadas e uma incapacidade chocante de cumprir os prazos de entrega. Em muitos casos, as empresas contratadas pela prefeitura ficam obrigadas a abandonar os projetos devido à falta de pagamento, deixando a população em meio a um caos sem fim.
Esses problemas não surgiram em um aspirador; 16 vereadores, cuja responsabilidade é fiscalizar e proteger os interesses da comunidade, mostram-se acovardados diante da situação. Em vez de exercerem seu papel de fiscais incansáveis, muitos optaram por se tornarem subservientes, ecoando o "amém" ao prefeito Fábio Gentil. Este cenário desolador se desenha em um momento crucial: com as eleições se aproximando, os alertas para a população tornam-se mais urgentes.
O povo de Caxias está sendo submetido a um verdadeiro teste de paciência e confiança. Ser uma vez enganado pode ser perdoável, mas enfrentar uma segunda vez é um vacilo imperdoável. Como diz o dito popular, o golpe está aí, e cabe a cada cidadão decidir se quer cair novamente nesta armadilha.
Enquanto a cidade sofre, a esperança reside na possibilidade de uma mudança significativa. Os cidadãos de Caxias têm o poder de moldar o futuro de sua comunidade, e nas próximas eleições, terão a oportunidade de escolher líderes comprometidos com o bem-estar coletivo e uma gestão transparente. O destino da cidade está nas mãos daqueles que acreditam em um amanhã melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSISTENCIALISMO E POBREZA NO MARANHÃO: UMA RELAÇÃO DE DEPENDÊNCIA

O economista, analista internacional e professor Gustavo Alberto Segré, durante entrevista ao podcast Conversar Paralela, critic...