Segundo o delegado Jesimiel Alves, a prisão da suspeita foi feita em São Luís, e outros mandados de busca foram feitos na capital maranhense e no município de Viana. Ainda de acordo com ele, a polícia tem um prazo de 30 dias para concluir as investigações. Apesar de ainda não ter conclusão do fato e das circunstâncias do ocorrido, a polícia já possui elementos de autoria, e provas de materialidade.
A ação que está sendo feita pela Delegacia de Viana, juntamente com Superintendência da Polícia Civil do interior, busca de mais elementos de informações e a realização de outras diligências para fortalecer o inquérito policial. A equipe tem trabalhado na identificação dos envolvidos no crime, a fim de elucidar o responsável pela execução da vítima.
Entenda o caso
Na noite do dia 19 de junho de 2020, o engenheiro agrônomo e professor, Marcos Carvalho, conhecido como Marcos Dulcídio, foi vítima de um assassinato com três tiros a queima roupa, em frente a casa do pai, no município de Viana. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentosDe acordo com informações de pessoas que presenciaram o ocorrido, o homicídio foi feito por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta. Eles seguiram em perseguição do carro da vítima, ao chegar à residência do pai do professor, o ocupante da garupa da moto efetuou os disparos, deixando o local rapidamente em seguida..
Nenhum comentário:
Postar um comentário