sábado, 26 de setembro de 2020

ESTUDO AUSTRALIANO DENUNCIA CONSTRUÇÃO DE 380 CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO NA CHINA

 Um estudo conduzido pelo Australian Strategic Policy Institute revelou que desde 2017 o regime comunista da China vem construindo um total de 380 campos de concentração na região de Xinjiang, no oeste do país. Esse total de campos de concentração representa cerca de 40% a mais do que as estimativas anteriores previam.

Usando imagens de satélite, o estudo mapeou a área e identificou 100 locais a mais de detenção do que as investigações anteriores haviam mostrado. As imagens mostraram também uma longa rede de campos construídos nos últimos três anos. O estudo foi divulgado essa semana pela BBC News.

De acordo com o relatório final do Australian Strategic Policy Institute, mais de 60 locais de detenção foram construídos entre julho de 2019 e julho de 2020, enquanto outros 14 campos ainda estão em construção. Os resultados da pesquisa contradizem as alegações do regime de ditadura chinesa que afirma que houve uma redução das medidas de internamento em massa na região no final de 2019

Mais de um milhão de pessoas da minoria étnica Uigur e outros residentes de língua turca muçulmana foram mantidos nos últimos anos nestes campos de concentração, que se assemelham a campos nazistas. Com informações de BBC News, Diario Las Americas e The Guardian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAXIAS SE UNE PARA AJUDAR AOS IRMAOS DO RIO GRANDE DO SUL

Em meio aos desafios enfrentados pelo Rio Grande do Sul, uma onda de solidariedade está se formando em Caxias. Produtores rurais ...