quinta-feira, 30 de julho de 2020

UM ALERTA IMPORTANTE SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DA INTERNET 5G ATRAVÉS DE EMPRESAS DA CHINA

Santos Dumont é considerado o pai da aviação no Brasil, em França e outros países, entretanto os irmãos Wilbur e Orville Wrigh receberam créditos por terem inventado o avião supostamente antes de Santos Dumont. É a interpretação dos EUA.

O feito de Santos Dumont em Paris é o registro histórico do primeiro voo em um aparelho motorizado mais pesado que o ar. O “avião” dos irmãos Wright não foi impulsionado por motor, mas com o apoio de uma catapulta. Um planador que dera ênfase a controles de direção e altitude mais avançados do que a invenção de Dumont. Ambos os projetos e desenvolvimento ocorriam simultaneamente, embora não tenha havido interação e colaboração entre os inventores brasileiro e os irmãos americanos. O advento do avião proporcionou um salto à humanidade. No início do século XX, uma viagem da Itália ao Brasil era realizada em 30 dias “de mar”.

Assim como, o avião transporta pessoas e materiais em atividades de comerciais e de turismo, foi também utilizado em missões militares nas duas grandes guerras mundiais e é usado mais recentemente, em aeronaves não tripuladas com objetivos de reconhecimento e ataque a alvos com precisão cirúrgica.

De forma análoga, a revolucionária tecnologia 5G

A 5G não é uma nova versão das anteriores (2G, 3G e 4G) como parece e muitas pessoas imaginam. Inimaginável há poucos anos, a 5G é poderosa conexão à internet que permite absurda velocidade de transmissão de dados. Viabiliza a aplicação da “internet das coisas”, controle remoto de automação industrial e muito, muito mais…

"O ímpeto a favor do 5G seguro está aumentando. Quanto mais países, empresas e cidadãos perguntarem em quem devem confiar seus dados mais sensíveis, mais óbvia a resposta se torna: não no estado de vigilância do Partido Comunista Chinês", declarou o secretário Norte Americano Mike Pompeo no mês passado.

Além dos EUA, a República Tcheca, Polônia, Suécia, Estônia, Romênia, Dinamarca, Letônia, França, Índia, Austrália, Coreia do Sul, Japão, Reino Unido e Canadá declararam que NÃO manterão ou não farão negócios com a Huawei. Quarta-feira (29), segundo o jornal O Globo, o “Embaixador dos EUA alerta que se Brasil permitir chinesa Huawei no 5G enfrentará 'consequências’.”

Não se pode, em nenhuma hipótese, confiar no Partido Comunista Chinês. A guerra fria deflagrada com o vírus de Wuhan e a pretensão lunática do líder do PCC de controlar o mundo, será combatida fortemente pelos EUA e países LIVRES.

5G no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MORRE AOS 91 ANOS A RENOMADA BOTÂNICA TEREZINHA RÊGO, PIONEIRA NA PESQUISA DE PLANTAS MEDICINAIS

Na madrugada desta sexta-feira (3), faleceu aos 91 anos a ilustre doutora em Botânica e farmacêutica Terezinha de Jesus Almeida ...