terça-feira, 1 de outubro de 2024

EM HOSPITAL DE CAXIAS, VEREADOR DANIEL BARROS AMEAÇA FUNCIONÁRIOS APÓS PERDER O CONTROLE


Em mais um episódio lamentável, o vereador Daniel Barros, de Caxias, protagonizou cenas de desespero ao invadir o Hospital Carmosina Coutinho e tentar agredir funcionários. A atitude destemperada expõe a fragilidade de sua imagem pública, já desgastada, e contribui para o distanciamento entre o político e a população, que não esquece de seu passado como secretário de Saúde do município.

Durante seu período à frente da pasta, Caxias viveu momentos trágicos com a morte de centenas de crianças no mesmo hospital. Na ocasião, a gestão da saúde foi amplamente criticada pela falta de estrutura e recursos, e muitos apontaram Daniel Barros como um dos principais responsáveis pelo caos no setor.

Agora, em uma tentativa de se colocar como crítico da atual administração, o vereador age de forma irresponsável e contribui ainda mais para a deterioração de sua própria imagem. Suas críticas perdem peso, pois, durante sua gestão, ele fez muito pouco para melhorar a saúde pública de Caxias.

Esse episódio reflete o desespero da oposição, que, sem propostas concretas, recorre a atitudes que apenas revelam a falta de preparo e a incapacidade de promover um debate construtivo sobre os desafios e projetos importantes para mais qualidade na saúde do cidadão.

VÍDEO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF DEFLAGRA OPERAÇÃO "DEMOCRACIA BLINDADA" CONTRA COMPRA DE VOTOS EM TIMON/MA

Na tarde deste sábado (5), a Polícia Federal (PF) deflagrou a Operação "Democracia Blindada" em Timon, no Maranhão. A ...