Em meio a uma série de tragédias que assolaram a cidade de Caxias nas últimas quatro semanas, além da morte na noite desta segunda-feira (6) de Cícero Lopes, alcunha "Bombado", também aconteceu o assassinato de Karlison. O jovem, com menos de 30 anos, foi vítima de um ataque aterrorizante em sua própria casa, na presença de sua filhinha recém-nascida e de sua mãe.
Na noite fatídica, Karlison estava segurando seu bebê nos braços, quando um grupo de assassinos invadiu sua residência. Determinado a proteger sua filha, ele agarrou-se a ela com todas as suas forças. Os criminosos, impiedosos, ameaçaram a vida da criança na tentativa de forçá-lo a ceder. Com o coração partido, Karlison entregou sua filha aos braços da avó, mas sua coragem não foi suficiente para salvá-lo.
Com quatro disparos fatais, a vida de Karlison foi brutalmente interrompida. Sua mãe, testemunha do acontecimento terrível, foi deixada em estado de choque no momento da tragédia que se desdobrou diante de seus olhos. Esta morte, marcada pela crueldade e pela violência, eleva para cinco o número de vítimas fatais nos últimos 30 dias, todos eles jovens com menos de 30 anos.
A comunidade de Caxias enfrenta uma onda de violência que tem tirado vidas jovens, alguns por entrarem na vida de crimes, outros não. O importante é que essa violência não continue acontecendo e que as autoridades locais possam de alguma forma desempenhar seu papel para cessar essa onda de assassinatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário