O advogado Chico Sousa, militante da advocacia na região dos Cocais ou, como se diz no Leste do Maranhão, referência no direito criminal e militante político com 36 anos de atuação, acompanhou com entusiasmo a simpática e fluida visita do vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão, no último fim de semana. Durante a agenda, Felipe Camarão percorreu diversos setores da cidade, incluindo o Mercado Central, onde tomou café e comeu mocotó. Ele participou do evento de ordenação de dois padres da Igreja Católica e vistoriou obras realizadas com recursos do Governo do Estado. O vice-governador também esteve em reunião com correligionários e lideranças locais, fortalecendo laços políticos na região.
Para Chico Sousa, que se identifica como neossocialista e traz uma bagagem de décadas de experiência política, a visita reforça a proximidade e o compromisso do vice-governador com a população de Caxias, que nutre simpatia por ele desde os tempos de Flávio Dino. “Foi uma grande satisfação acompanhar o vice-governador, que, na minha opinião, será o próximo governador do Maranhão. Sua atuação demonstra reciprocidade e respeito com aqueles que acreditam em seu projeto político”, destacou o advogado.
A relação de parceria e afinidade entre Chico Sousa, o neossocialista do Brasil, e Felipe Camarão é vista como um elemento importante para a reestruturação da política a partir do Maranhão, alicerçada na ideologia do neossocialismo, para o fortalecimento das ações de governo e do diálogo com diversos setores da sociedade caxiense. Sobretudo, a política do governo Gentil Neto, que começou sob bons ventos de popularidade, também se beneficia dessa aproximação. A visita consolida a imagem de Felipe Camarão como um líder maranhense comprometido com o desenvolvimento das cidades, tanto da metrópole quanto do interior. Enquanto isso, Chico Sousa reafirma sua influência política e sua disposição de contribuir não apenas para Caxias, mas para a construção de um Maranhão mais justo e desenvolvido.
VÍDEO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário