A saudade do amigo e irmão Alexandre Guimarães(O Chocolate) estará sempre presente, e através dela a memória de quem se foi continuará viva.
O ex-vereador Alexandre Guimarães, mais conhecido como Chocolate, morreu na madrugada desta sexta-feira (14) aos 57 anos em virtude das complicações de uma Diverticulite Infecciosa. Ele chegou a ser submetido a cirurgia em um hospital de Teresina, mas não resistiu.
Vereador, no período de 2009 a 2012. Chocolate ainda de 1989 a 1994 fez parte da primeira equipe locutores de rádio da Veneza FM.
O corpo de Chocolate está sendo velado na Funerária Renascer. Não há informações sobre o horário e o cemitério onde ocorrerá o sepultamento.
O luto não acaba após o velório.A retomada da vida cotidiana, ainda que se passe algum tempo, a vida do enlutado fica um espaço vazio: os locais que frequentava, os aniversários, as menores tarefas serão muito difíceis sem a pessoa querida que se foi, especialmente quando se trata de entes mais próximos ou de convivência diária.
Chocolate deixa viúva a fisioterapeuta Patricia Castelo e duas filhas, Juliana e Isabela Castelo.
Nossas condolências à família enlutada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário