O jornalista e radialista J Mota voltou às redes sociais com comentários incisivos sobre a política de Caxias, centrando suas críticas no deputado Adelmo Soares e no fiscal do povo, Daniel Barros. Em suas colocações, J Mota acusou Barros de dividir a oposição ao município e agir de maneira covarde.
Segundo J Mota, Daniel Barros, que recentemente se autoproclamou o nome da oposição para a prefeitura de Caxias, afirmou ter ganho uma pesquisa que nunca foi registrada ou apresentada de maneira transparente. "Foi para consumo próprio, mas não foi apresentada para muitas pessoas da oposição. Se você disser que viu, a maioria está mentindo", declarou o jornalista.
J Mota ainda acusou Barros de trair seu próprio grupo e os pré-candidatos a vereadores de seu partido. Em vez de manter sua candidatura à prefeitura, Barros agora tenta a reeleição como vereador, enquanto sua esposa foi indicada como vice do pré-candidato a prefeito Paulo Marinho Júnior.
O radialista destacou a confusão gerada entre Barros e Marinho Júnior, com ambos reivindicando a liderança na oposição. "Um dia, um estava na frente; no outro, o outro dizia que era ele que estava na frente. Foi uma enganação para o povo da Princesinha do Sertão", afirmou J Mota, referindo-se à cidade de Caxias.
De acordo com J Mota, a oposição em Caxias está desmoronando e perdendo diversos companheiros. "Deve ter alguma coisa de errado para perder tanta gente", ponderou ele. O jornalista questionou o futuro dos pré-candidatos a vereadores que apoiam Daniel Barros, considerando a possibilidade de Barros mudar novamente sua decisão.
J Mota finalizou sua fala ressaltando a falta de confiança que sente nas figuras políticas locais e o impacto negativo dessa instabilidade para o eleitorado de Caxias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário