quarta-feira, 17 de setembro de 2025

POPULAÇÃO DE CAXIAS COBRA MELHORIAS NA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA EQUATORIAL

Em Caxias, a empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica, Equatorial, tem sido alvo constante de críticas da população devido à baixa qualidade dos serviços prestados. Nos últimos dias, moradores de diferentes bairros relataram problemas recorrentes, que acabaram sendo discutidos na sessão da Câmara Municipal na última segunda-feira, 15 de setembro.

Na semana passada, o bairro Cohab ficou sem energia por mais de quatro horas durante a noite, causando transtornos às famílias. Situação semelhante foi registrada também no bairro Sabiá, gerando insatisfação generalizada entre os moradores.

Além das quedas de energia, outro episódio gerou reclamações nesta terça-feira, 16 de setembro, quando a Equatorial realizou a troca de um poste na Rua 1º de Agosto, localizada no centro da cidade. Apesar da necessidade do serviço, moradores e comerciantes afirmaram que não houve comunicação prévia adequada. Muitos alegam que, se houve aviso, ele foi feito de forma tímida e ineficaz, o que resultou em prejuízos para os estabelecimentos da região, já que o trânsito e o acesso foram interditados.

Diante desses episódios, cresce a cobrança para que a Equatorial faça uma avaliação urgente de seus procedimentos e melhore a qualidade do atendimento e dos serviços oferecidos ao cidadão caxiense. A demanda por mais responsabilidade e eficiência da empresa tem sido recorrente no legislativo municipal, refletindo o sentimento da população que exige mais respeito e compromisso com os consumidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INTOXICAÇÃO POR METANOL CAUSA 16 MORTES CONFIRMADAS NO BRASIL

O Ministério da Saúde divulgou nesta quarta-feira (19) novo boletim sobre intoxicação por metanol após consumo de bebidas alcoól...