Tentando a todo custo tirar o foco dos escândalos envolvendo um aparelho de tomógrafo e outros inúmeros descasos na saúde pública do município de Coelho Neto, a mídia "paga" pelo governo Bruno Silva, foi orientada a atacar a imagem do vereador de oposição Samuel Aragão.
Toda essa onda de ataques se deu após o vereador questionar o blogueiro secretário municipal de saúde, Samuel Bastos a cerca do aditivo de contrato que seria para prestação de serviços de tomografia computadorizada, sendo que, o aparelho em questão estava no Centro de Imagem do município e foi retirado do prédio sem justificativa plausível.
Existem fortes indícios de que esse tomógrafo tenha sido usado para lavar dinheiro público da saúde, uma vez que, o aparelho não é do município, pertence a uma empresa privada, os exames não estariam sendo realizados no Centro de Imagem, e o pior, uma outra empresa de Brasília foi contratada para fazer a manutenção num equipamento que nem sequer existe.
Samuel Bastos saiu do comodismo e decidiu ir à tribuna da câmara municipal nesta terça-feira para prestar os esclarecimentos, que por sinal são muitos.
Perguntas que a população de Coelho Neto precisa de respostas e o Ministério Público do Maranhão precisa investigar a fundo o blogueiro secretário.
Pra onde foi o tomógrafo?
Por que os ataques constantes ao vereador?
Que Tomógrafo essa empresa licitada fará a manutenção?
Por que o secretário aditivou o contrato se não existe ofertas de tomografia no Centro de Imagem?
Por que o secretário mandou às pressas atualizar o sistema do CNES?
Samuel Aragão disse que não irá se intimidar com os ataques e que pelo visto, Samuel Bastos terá muito o que responder!