A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Caxias e Delegacia de São João do Sóter, efetuou operação no referido município, nesta quinta-feira (05), culminando com as prisões de R.N.P, 36 anos, e seu sobrinho T.F.R., 19 anos, além das apreensões de uma espingarda de cartucho cal. 36 e outra espingarda de fabricação caseira, conhecida por bate bucha, além de munição.
Os mesmos são apontados como autores de dois Homicídios ocorridos na Localidade Santa Filomena, zona rural daquele município, tendo por vítimas Irami Morais Bernadino, conhecido por Caburé e Francisco Alves da Cruz, o Chico Pitombeira, ocorridos, respectivamente, em setembro e dezembro de 2019.
As vítimas foram mortas com requintes de crueldade.
Investigacoes levaram a fortes indícios de autoria em face dos presos.
Um terceiro suspeito ainda chegou a ser detido, mas comprovada a sua menoridade penal, foi ouvido e liberado para os pais.
Os mesmos estão com prisões temporárias por 30 dias, decretadas pelo Juiz Paulo Afonso Vieira, da 1 Vara Criminal de Caxias.
Também foram cumpridos mandados de buscas e apreensões, resultando nas apreensões das espingardas e munições, uma delas, possivelmente usada num dos crimes.
A polícia civil agradece a atenção do Poder Judiciário e Ministério Público, na apreciação célere das representações, e também ao SGT. Santos, pelo apoio prestado nas investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário