domingo, 28 de junho de 2020

A PESQUISA DE CADA UM 


Por: Cesar Sabá 

Com a aproximação das eleições, o universo político começa a expor suas peculiaridades. Uma delas é a apresentação de  pesquisas que, geralmente, vem ao gosto do freguês. A que foi divulgada pelo JPESQUISA, do jornal pequeno, neste domingo, na análise de muitos é completamente fora de lógica. O "contratante" desafia a inteligência dos eleitores de forma deselegante. O que a cidade vive hoje na saúde, educação e infraestrutura, sem falar na agricultura e comércio, que sequer existem, nos leva a acreditar que os números divulgados parecem apelação de quem precisa, de um jeito ou de outro, principalmente do outro, mostrar algo positivo.

Nossas sondagens mostram que praticamente metade dos caxienses estão indecisos. Revelam também que a atual administração tem uma enorme rejeição e que tem gente que por mais que tente "combinar", só despenca.


No nosso caso, no limite da margem de erro, já estamos na casa dos dois digitos. A nossa rejeição é a menor entre todos. Portanto, divulgar pesquisa sem pé e nem cabeça pode, lá na frente, trazer uma enxaqueca política terrível. 

Abraço e vamos juntos mudar Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVA SECRETÁRIA MUNICIPAL EM CAXIAS DE POLÍTICAS PARA AS MULHERES ASSUME O CARGO

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM) recebe uma nova líder após o afastamento de Kiara Braga para cumprir...